Viagem

Nova Iorque Pra “Badalar”

By  | 

Pra agitar

O que não falta em Nova Iorque são bares cheios de gente curtindo o happy hour. Para eles happy hour seguido de jantar é o que se pode chamar de “balada”. Não são muitas as festas que invadem a madrugada e só terminam as 9 da manhã como aqui no Brasil. Por lá, As baladas começam cedo e acabam cedo.

E não é só essa diferença entre Brasil e NY…

É proibido ingerir bebida alcoólica na rua

Em alguns bares, os drinks não são preparados em coqueteleiras como no Brasil. Eles saem prontos de umas mangueiras esquisitas. O gosto também não é dos melhores mas com certeza, tem álcool.

Para entrar em casas noturnas você não precisa pagar. Quase todas são gratuitas.

Boom boom room

É um bar/ restaurante/ boate super badalado e disputado de NY no topo do Hotel Standard High Line. Por lá circulam celebridades, fashionistas , modelos e magnatas além dos turistas (turistas são poucos).

O local é aberto para o publico até as 23 h. Depois disso, só convidos que estiverem na lista.

A vista é incrível e o clima bem agradável, com música e as vezes jazz ao vivo.

Le bain

É uma mistura de bar e boate que funciona no mesmo prédio do Boom Boom Room mas em andar diferente; na cobertura. É super bem frequentado. Gente bonita do mundo inteiro. Champanhe sempre gelado vendido em tacas ou garrafa. Não é baratinho, mas também não é caro. Dizem que é frequentado por artistas e celebridades assim como o Boom Boom Room (eu não vi).

Dica importante: Escolha sua melhor roupa e capriche na produção. Apesar de não cobrar entrada, o lugar exige que o público esteja bem vestido para entrar e a recepcionista faz uma espécie de triagem que separa os mal vestidos dos bem vestidos. Ou seja, se estiver com aquele seu conjuntinho de moletom e bota UGGs, ficará barrado na porta.

noi

Industry

É um bar gay que funciona todos os dias da semana. Cada dia tem um show diferente. As vezes de Drag quens, as vezes com cantores, outros dias com comediantes. Entre no site do local pra conferir a programação.

Vele super a pena dar uma passada no final da noite depois do jantar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

By PlugPixel design :: web