Grooming

O corte de cabelo da vez!

By  | 

Hey Guys,

eu contei há uns dias atrás no instagram (@coelhorodrigo) que estive no barbeiro pra “cortar as pontas” (rs) e o cara tosou meu cabelo! Lembram?!

O que eu ainda não sabia é que o corte que ganhei sem ter pedido, era a mais nova tendência em cortes masculinos: o FLAT TOP!

Flat Top, significa “topo plano” e como meus fios ficaram curtos, dá pra pentear tudo pra cima e deixar no mesmo nível. Tudo bem que estou forçando um pouco, o meu não fica tão igual ao do Will Smith na série ” Um maluco no pedaço”, mas fica!

compare:

1(kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Talvez eu esteja mais pra Bruno Mars… Quet tal?! (hehehe)

4

O estilo tem como referência a cultura dos anos 1980 e uma pegada militar fortíssima. Quadrado no topo e raspado na lateral, o corte foi usado por homens de diferentes estilos nos Estados Unidos. Mas, no Brasil, muitos têm dúvida de como aderir ao corte.

 Eu falei com Rober Borsato, do Red Salon Homem, primeira rede de salões masculinos do Brasil, que dá algumas dicas de como cortar, e ousar, sem errar no visual.

 Segundo Rober, todos podem usar, independentemente do tipo de cabelo, afro ou caucasiano. “Uns deixam mais curtos, outros mais altos. Existem também os que gostam de modernizar o estilo, partindo para o alisamento.”

Rober ainda ressalta que a manutenção é super importante: “o corte precisa ser mantido com uma regularidade de 15 em 15 dias.

E ae, ficaram empolgados?! Quem quiser, pode me mandar foto dos cortes de cabelo seguindo a tendência no email contato@coelhorodrigo.com .

Bjus

Rodrigo Coelho

2 Comments

  1. Ingrid

    24 de novembro de 2015 at 19:39

    Hahaah o msm q meu namorado usaaa. Amei as comparações , vc é maravilhoso e único.

    • Rodrigo Coelho

      24 de novembro de 2015 at 22:49

      kkkkk… Obrigado!!! bjao

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

By PlugPixel design :: web